domingo, 27 de maio de 2012

Vozes

terça-feira, 14 de junho de 2011




Ele deixou de olhar pra mim?
Em tempos difíceis ví-me desamparado
Estás sozinho, estás sozinho!
Era a única vóz que sussurrava em meu ouvido.


(Quantas vezes me peguei orando...orando...orando)
Como um filho que grita por sua mãe, eu clamava por Ele
Noites e mais noites, orando...orando

E as palavras que por tanto tempo ouvira
Elas ainda martelavam em minha mente
Eu era só uma criança, sozinha no mundo
Buscando a proteção
Direção e proteção


Quem me corrigirá quando estiver errado?
Por favor! Alguém me aconselhe!
Alguém fique ao meu lado agora!


Serei seu amigo, serei seu pai
Só eu serei seu amigo
Ele disse, "Eu serei seu amigo"
Não importa o que lhe diga sua consciência, eu serei seu amigo.
Eu estarei ao seu lado
Carregarei-o quando for necessário.


Demorou muito até que conseguisse livrar-me da vóz
Ainda orava a noite...noites inteiras
E as palavras que Ele deixou, foram perdendo espaço
Ficaram em um canto esquecido em minha mente


Já não era mais uma criança sozinha
Já não precisava de proteção
Eu escolhi a direção, eu me protegi solitário
Quando errei me puni, quando magoei alguém...desculpei-me


Livre...livre me sinto agora
Tenho amigos de verdade, reais, humanos
Conquistei meu mundo, acompanhado da minha consciência
Nas noites frias aqueço-me com meu corpo
Eu estou ao meu lado
Sou suficiente, embora ainda seja uma criança.


Edson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário