segunda-feira, 21 de maio de 2012

Uma criança especial






Apareceu pra minha mãe numa noite qualquer

Talvez apenas estivesse procurando por uma mulher

Contou-lhe uma estória qualquer e a possuiu

Depois a largou embarrigada e sumiu



Fama de puta foi o que ela ganhou

Meu padrasto, pai, sabe lá, quase a espancou

Ela esperava que o infeliz a defendesse

Chorava todas as noites sem que ninguém percebesse



Nasci numa hora imprópria, o mundo estava em conflito

Cresci como criança pobre, pois não era filho de rico

Ela me educou, criou-me para ser bom

Mas antes dos vinte anos descobri que tinha um dom



Minha velha tentou me impedir de buscar mais conhecimento

Virei-lhe as costas e parti, em busca de divertimento

Meu nome correu o mundo, famoso me tornei

Minha história chegou tão longe, que até eu me espantei



Minhas proezas deixavam a todos assustados

E sempre voltava pro meu canto carregando alguns trocados

Menos aquela vez que tentei flutuar

Por não saber nadar, vi a hora de me afogar



Andei com más companhias, bebi fumei, fiz orgias

Acordei muitas noites sem saber onde dormia

Me chamaram de ladrão mentiroso, que a todos seduz

Mas gosto do nome que minha mãe me deu...Jesus.


Edson Moura

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário