domingo, 27 de maio de 2012

Traição ou Solução?

domingo, 13 de março de 2011


    
                                        
Por Edson Moura

O desejo latente permaneceu assim durante anos. Sufocado por um outro desejo quase tão grande. O desejo de não magoar o outro. A convivência com o parceiro era algo parecido com um caminhar à beira da praia, contemplando a imensidão do mar, sem poder sentir as ondas acariciarem seus pés.

Vontade quase incontrolável de sentir algo novo. Pulsão que lhe rasga as entranhas, e um fogo abrasador que consome suas partes intimas. Assim ela vai vivendo, dominando e sendo dominada por um sentimento, por uma fera chamado tesão.

Ele, distraído não se da conta da penúria em que ela está. Ele não poderia imaginar jamais, que, “demônios” pornográficos atormentavam a alma de sua amada. Como uma estrela, pronta para uma “supernova”, era assim que ela se sentia. Até que o inevitável aconteceu.
Seduziu e deixou-se seduzir por aquele macho. Ele era tão másculo, transmitia tanta segurança, e, como pôde comprovar depois...tão viril. A maneira como ele arremetia para dentro dela, a deixava sem fôlego. Pouquíssimas vezes a culpa lhe afligia, pois a sensação prazerosa que as investidas dele proporcionavam era magnífica.

O marido notou a diferença logo na primeira semana. As noites de amor se tornaram tão intensas, que ele não as tirava do pensamento durante todo o dia. Ela agora estava fazendo coisas que ele jamais imaginara que pudesse fazer com sua mulher. Quantas não foram as vezes que ele precisou pagar para que uma prostituta o chupasse até o fim. Mas agora ele estava plenamente satisfeito, e contava os minutos para chegar em casa e afundar-se dentro daquele corpo quente.

Toda vez que ela encontrava seu amante, era como se o universo parasse por horas. Enquanto faziam sexo, com uma volúpia animalesca, o sol estagnava-se no firmamento. Sentir o esperma daquele homem escorrer por entre as pernas enquanto caminhava para o banheiro, era uma sensação única. E depois de dez minutos ele já estava ereto novamente, rijo como uma pedra, pronto para mais uma hora de total prazer.

Tudo isso durou apenas seis meses. E da mesma maneira que ele chegou, também se foi. Ela acredita que ele seja um anjo, e que só veio à Terra para salvar seu casamento. Mas este anjo não alça vôo de suas lembranças, nem mesmo quando é o marido quem a está possuindo.

O marido está feliz da vida, pois sua mulher lhe satisfaz como nenhuma outra, e justamente quando ele achou que o casamento já havia acabado, “Deus” enviou um anjo para trazer uma brasa divina para seu relacionamento. Ela está feliz também..

                                                                 FIM ou COMEÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário