terça-feira, 22 de maio de 2012

Teimosias do Coração

Descobriu que o amor deixa saudades
Quisera nunca na vida ter amado alguém
O amor penso hoje, cabe no rol das vaidades
Se não tivesse amado tanto hoje viveria bem.


Teria evitado desilusões e muita dor
Nunca o meu coração viveria amarrado
A essa ilusão que muitos chamam amor
Viveria feliz sem me sentir rejeitado.


Mas a lembrança não me deixa esquecer
Esses tempos bons que infelizmente findaram
Pois o amor nem sempre é como se quer
E nossos beijos e caricias também se acabaram.


Guardo em meu peito lembranças da nossa juventude
Como um sonho, que passou e não mais voltará
Nossos corpos, nossas mãos, nossas inquietudes
E o desejo louco que não mais se saciará


Foram tempos maravilhosos que vivemos
Hoje estou triste sem amor para amar
Acabar com essas lembranças não podemos
Porque mesmo sofrendo ainda quero lembrar.


Quem dera a morte extirpasse minha dor
Quem sabe o Pai com sua Divindade
Quem dera a vida me desse outro amor
Ou talvez o Filho com sua humanidade


No momento certo me consolarão
Uma pessoa então surgirá do nada
E no lugar da dor brotará paixão
E minha efêmera vida será iluminada


Descobri que a saudade é a prova de que amei
Quisera nascer de novo pra amar novamente
Essa pessoa por quem tanto lutei
E foi na nesta vida meu melhor presente



Escrito por Edson Moura São Paulo, 29 de Dezembro de 2009 às 19:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário