domingo, 27 de maio de 2012

A Senhorita


segunda-feira, 21 de março de 2011




Seus olhos cor de mel são um pecado
Me deixam enfeitiçado e causam dor
Me sinto envergonhado ao ser notado
Mas gosto de sentir este calor

O contorno dos seus lábios são tão belos
Provocam o desejo neste homem
Enquanto ela fala eu fico sério
E a vontade ardente me consome

Gosto do seu jeito e a maneira como anda
Admiro sua coragem e modo como engana
Ela é tão viva, não é mais uma menina
Não percebe que eu a quero e que ela me domina

Quando estou em casa penso nela
Não posso suportar tanta aflição
O medo me aprisiona em uma cela
Por não saber se isto é paixão

Procuro alguns amigos mais chegados
Pergunto se eles podem me ajudar
Buscando esquecer aquela moça
Mas tudo por aqui me faz lembrar

Ela já sabe que eu quero um beijo seu
Mas esconde o olhar ao encontrar o meu
Sei que tem medo, de talvez se apaixonar
É por isso que ela prefere nem tentar.

Como é difícil conviver com indecisão
Convido-a pra sair mas ela sempre me diz não
Eu não desisto de um dia convencê-la
Por enquanto  eu me contento, pois ainda posso vê-la
 
Por Edson Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário