terça-feira, 22 de maio de 2012

“Sábios ou Loucos?”

Não é pra se entender
É só pra se acreditar...
Mas tudo parece tão “sobrenatural”!


O Senhor vai me vencer
Eu vou me entregar
Não há mais o que descobrir!


Nossos escritos são tantas palavras, mas nada dizem.
Nossas especulações são tão racionais, mas tão estéreis
Parece tudo tão alegórico
Quem foi que disse que deveria ser lógico?


Vasculho em minha mente , e me decepciono com o mundo
E tudo aquilo que o Filho do homem falou parece tão profundo
Chega quase a ser real
Mas nunca racional


Repito...não é pra se entender
É só pra se acreditar
Ele vai me vencer
Eu vou me entregar


Maldito seja o homem que confia na sua sabedoria
Bendito seja o homem que se entrega a essa alegoria
Descansando nos braços da incerteza
Anulando seu ego, mesmo que com tristeza


Tentamos decifrar os segredos do autor da Vida
Pura porfia... expectação antiga
Só conseguimos confundir os “outros”
Ou caminhar cegos para ao final nos acharmos “loucos”



Escrito por Edson Moura

Segunda-Feira , 04 de Janeiro de 2010 às 00:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário