quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Olhar"


Por Edson Moura

Você já olhou fixamente para os olhos de seu amor?
Quantas palavras são ocultadas apenas em um olhar apaixonado?
O brilho envergonhado de um sorriso prestes a emergir...
Estão nos olhos as chaves para libertar os desejos trancafiados no calabouço do coração.

É possível conhecer uma pessoa apenas olhando para seus olhos durante cinco minutos.
No olhar desvendamos as mentiras arquitetadas durante anos, assim como, se desatentos, perdemos a oportunidade de descobrir as verdades que têm vergonha de entrar em cena.

Olhando em seus olhos vejo o amor gritando desesperadamente para ser correspondido.
Olhando em seus olhos, observo calado, o desejo de se entregar...implorando para ser possuído.
No olhar os sonhos eróticos ganham substância, e quase se é possível tocá-los.
Apenas no olhar eu posso sentir a alma que implora por carinho...palavras de amor...toques...lábios e membros.

Quando foi que você me olhou sem me ver?
Quando é que você vai me olhar de verdade?
Está perdendo a chance de desnudar minha “mente voadora”, e ver totalmente exposto o sentimento que consome meu ser.

Continuarei olhando os seus olhos, e espero que nossos olhares se cruzem... e em cumplicidade entreguem-se à esse amor que brotou...cresceu e floresce neste jardim que é o meu coração apaixonado por você.

sábado, 29 de maio de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário