domingo, 27 de maio de 2012

"O começo do Fim"


terça-feira, 8 de março de 2011



Eu já nem sei porque que vivo

Me chão me foi tirado

No meu peito ouço apenas um grito


O pouco de vida que me sobrou

São escombros de um castelo de areia

Te amei tanto e você nem notou


Tanto tempo e eu não pude convencê-la

Desejei morrer no doce dos seus lábios

Tanto tempo e eu não consegui esquecê-la


Pensei ser o ar de seus pulmões

Pensei ser o sangue que corria em suas veias

Morri no meu mundo de ilusões


Difícil aceitar que não se é desejado

Doloroso lutar contra o indestrutível

mortal sentir-se descartado


Meu olhar expressava todo sentimento

Esperei paciente que você os lesse

Meu coração gritava seu nome a cada batimento


Mas o fim pode ser o começo

E a lágrima semelhante ao orvalho

Regando aos poucos o desejo


Edson Moura (Eterno retorno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário