segunda-feira, 21 de maio de 2012

Julia

                          

   Quando você nasceu eu era só uma criança

Quando te vi pela primeira vez perdi o chão

Não sabia explicar o que era aquela emoção

Mas você foi um motivo para ter esperança



Esperança de um dia poder andar ao seu lado

Alegria de poder te ouvir me chamando de pai

Alegria de te levantar cada vez que cai

Esperança de poder deixar meu legado



Quando você nasceu minha vida ganhou cor

Quando passeava com você sentia orgulho

Achava graça quando se assustava com qualquer barulho

Com você eu aprendi a ignorar a dor



Quando você nasceu cresci por dentro

Quando você chorava o desespero me atingia

Mas passava toda vez que você sorria

Seus olhos sempre me disseram que você tinha um talento



Quando você nasceu meus joelhos ainda não incomodavam

Quando pela primeira vez você falou fiquei feliz

Hoje eu até compreendo o que você me diz

Sinto saudades do tempo em que nos olhávamos



Hoje quase velho, sinto falta da minha infância

Quatorze anos se passaram em nossas vidas

As lágrimas nos meus olhos precisam ser contidas

Pois sinto falta do tempo em que você era criança



Julia será linda, era o que todos diziam

Não estavam errados, hoje posso ver

Sou feliz por vê-la lentamente crescer

Nasceu num tempo em que meus joelhos não doíam



Edson Moura

domingo, 9 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário